[GUFSC] software livre e criptografia

Mario Baldini mario.baldini em gmail.com
Quarta Dezembro 3 11:54:00 BRST 2008

Deixo expresso meu apoio ao Daniel e a sua opinião Wagner, acho que e-mails,
longos ou curtos, que respondam um colega, ou que iniciem um novo tópico,
são o espirito desta lista.

Qualquer e-mail circulante aqui, que aborde SL, será melhor apreciado do que
mensagens medíocres de repreensão.

[]'s

Mario