[GUFSC] software livre e criptografia

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Dezembro 3 11:33:45 BRST 2008

Concordo com Daniel sobre os casos especiais em que se faz necessária
uma proteção do conteúdo do documento. SL e privacidade de informações
delicadas não são mutuamente excludentes. GnuPG é o quê mesmo?

Em relação aos e-mails longos: bobagem, Daniel, você se achar «culpado»
por reclames alheios sobre este ponto. Os e-mails longos são bem-vindos
como qualquer outro. A lista serve ao intuito de discussão em temas
caros ao associados de alguma maneira a SL, e a sua intenção primeira
foi nobilíssma. Ou isto aqui não é uma lista de discussão? ;-)

[]'s
Wagner.