[GUFSC] Problema: computadores anêmicos com GNU/Linux

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Junho 1 22:53:56 BRT 2006

Olá, pessoal,

Saiu no br-linux, a discussão rola solta mais uma vez:

"'Micro sim, mico não' - Portaria do PC para todos permite micros com menos de
100MB de memória disponível - e o dual boot?"

http://br-linux.org/linux/micro_sim_mico_nao

Isto é péssimo, só fragiliza a intenção de se utilizar software livre. Para
quem está observando de fora, a impressão é clara: software livre (a.k.a.
"Linux") é uma porcaria. >:-(

Francamente, isto me lembrou de imediato o caso do LABUFSC (vide threads em
[1], [2]). Alguém poderia me dizer em que pé está? Existe alguma movimentação
para superar a situação?

[1] http://www.softwarelivre.ufsc.br/pipermail/gufsc/2006-March/001726.html
[2] http://www.softwarelivre.ufsc.br/pipermail/gufsc/2006-March/001729.html

É isso,