[GUFSC] palestras do grupo

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Sexta Setembro 25 11:19:50 BRT 2009

Como já falei anteriormente é importante queo GUFSC se formalize para
que tenhamos peso quando pleitearmos algo junto a Administração da
UFSC.

para isto temos alguams alternativas

1. Criar uma associação e todos os seus encargos (para mim pior hipótese)
2. Criar uma ONG e pelitear verbas públicas
3. Criar um grupo de pesquisa CNPq (se tivermos uma arrazoado de
pesquisas que possa ser coadunada)
4. Criar uma atividade perene de extensão na UFSC (para mim melhor hipótese)
5. Combinação das anteriores
6. Outra ideia criativa

Podemos aproveitar a lista de palestras e fazer o primeiro esboço ou
um projeto de extensão vinculado a isto

Sugiro o Aguinaldo ou o Jean-Marie  como coordenador geral deste projeto

O Altamir, Nogueira ou até mesmo eu podemos assumir casos eles não possam

Isto facilita a negociação na hora de falar com uam comissão.

A primeira pergunta que eu faria se estivesse na comissão seria

- GUFSC? O que é o GUFSC?

A segunda seria

- Por que eu atenderia o GUFSC?

A terceira seria

- Se eu não atender o GUFSC, o que pode acontecer? Se eles forem à
imprensa dirão que são o quê?

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Daniel

vejo 2 opç