[GUFSC] palestras do grupo

Carlos Rocha cticarlo em gmail.com
Sexta Setembro 25 10:28:09 BRT 2009

Olá, Mafra,

   Foi uma pequena falha de comunicação, mas já inscrevemos um
minicurso de LaTeX na SEPEX, eu e o Roberto Simoni. Na verdade, em
duas partes: 1 sobre o latex usado para redação de documentos
científicos e outra sobre o Beamer.

   O curso será no dia 23/10, das 14h às 18h, no CTC. Passo maiores
detalhes no encaminhamento do e-mail de confirmação da inscrição na
SEPEX.

   Escrevi para o Gustavo Pacheco, do grupo OpenOffice.org, sobe a
possibilidade de uma palestra. Até agora não obtive resposta, mas
penso que esta seria muito interessante que alguém do grupo deles
ministrasse. Se até o final de semana ele não responder, vou tentar
entrar em contato telefonico.

2009/9/25 Paulo Manoel Mafra <mafra em das.ufsc.br>:
> Caros, na tentativa de retomar as palestras do grupo, venho pedir
> sugestoes de temas e possiveis palestrantes para este semestre e o
> proximo. As palestras devem acontecer uma a cada um ou dois meses.
> Segue uma lista de sugestoes que deve ser aprimorada com a
> colaboracao de voces.
>
> - freemind (apresentador Daniel Martins)
> - latex (apresentador ??)
> - gnuplot (apresentador Mafra)
> - beamer (apresentador ??)
> - broffice (apresentador ??)
> - emacs/xemacs (apresentador ??)
> - gimp (apresentador ??)
> [...]

Carlos Rodrigues Rocha
(carlos em cti.furg.br, cticarlo em gmail.com)

Doutorando em Eng. Mecânica

Áreas de interesse: Robótica, Controle, Automação,
                    Linux, Java, C/C++, Banco de Dados,
                    Dispositivos móveis,
                    Educação Profissional
Universidade Federal de Santa Catarina