[GUFSC] Dois monitores

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quarta Setembro 2 13:04:56 BRT 2009

"Uma informação que eu já havia comprovado foi ratificada pelo jornal *The
New York Times* em um novo *estudo * que mostrou os
benefícios<http://www.profissionaisdeweb.com/dicas/dois-monitores-melhoram-a-produtividade/#>e
a maior
eficiência<http://www.profissionaisdeweb.com/dicas/dois-monitores-melhoram-a-produtividade/#>quando
se tem dois monitores ligados ao mesmo tempo.

*O estudo da Universidade de Utah foi o seguinte.*

Foram testados *várias configurações diferentes* e as pessoas que usavam
dois monitores de 20 polegadas tiveram *44% mais produtividade* do que as
outras que usavam um simples monitor com *17 polegadas* em operações
comuns."