[GUFSC] reuniao do GUFSC

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Quinta Setembro 3 18:20:09 BRT 2009

Apenas eu e o Lucas estivemos (foi uma reuniao meio estranha pois nao havia
local marcado e nós dois não nos conhecíamos e não sabíamos se o hall do CTC
era o local correto!)

De qq foram temos de remarcar até a próxiam semana

Aviso a todos que há a chance de organizar palestra e minicurso na SEPEX,
para quem se voluntariar.

Eu estarei organizando um minicurso de projeto de robos e não tenho mais
paciencia para pŕeencher formulario de nova palestra (até posso dá-la!)

Daniel