[GUFSC] Thunderbird

José Eduardo De Lucca delucca em inf.ufsc.br
Quarta Novembro 11 10:43:34 BRST 2009

Uma coisa que pode fazer diferença é usar IMAP e não POP!
Claro, deve ser por isso que eu não perco nada. Fica tudo no servidor.

Eu recomendo...
Principalmente para quem acessa e-mail de várias máquinas, é fundamental.
De Lucca