[GUFSC] Thunderbird

Carlos Rocha cticarlo em gmail.com
Quarta Novembro 11 10:14:29 BRST 2009

Olá, professor,

   Realmente é preocupante o problema. Eu sou usuário do Mandriva
2009, também, com o Thunderbird. Isso ocorreu após alguma atualização
que o sistema recomenda fazer, com pacotes da própria distribuição
deles? Eu uso o KDE 4.2, não sou muito fã do Gnome.

Universidade Federal de Santa Catarina
POSMEC - Centro Tecnológico
Florianópolis - SC - Brasil
Fone +55(53)9971.3148