[GUFSC] Thunderbird

aguinald em labspot.ufsc.br aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Novembro 11 12:44:58 BRST 2009

Carlos,

eu sou usuário do Thunderbird por vários anos.
Os problemas ocorrem com grande espaçamento de
tempo.
  Pesquisando na Internet, vi pelo menos um relato
de um problema semelhante ao que descrevi.
  Uso Mandriva 2009.

Aguinaldo

PS. Estou usando o webmail no servidor, já que não
consigo ler mensagens localmente.