[GUFSC] Manipulação de textos

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Julho 28 18:01:41 BRT 2009

Obrigado Carlos,

usei há algum tempo e do que lembro mesmo com o
Writer2Latex o problema de
muitos comandos desnecessários persiste.
Além disto  há problemas com equações escritas
no Word e meus arquivos estão coalhados de equações.

Aguinaldo