[GUFSC] Manipulação de textos

Flavio Junior billpp em gmail.com
Terça Julho 28 17:56:42 BRT 2009

Se optar por sed, awk, grep, cut e qualquer outra ferramenta
*diretamente* ligada ao bash (ou seja, não uma linguagem propria como
o perl, python e etc), eu recomendo a lista
shell-script em yahoogrupos.com.br ou

Uma otima opção para qualquer um que queira dominar shell scripts,
regex e ferramentas.

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu