[GUFSC] REsultado parcial

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Quarta Julho 22 19:21:12 BRT 2009

Até agora, 8 pessoas responderam:

Lucas Mocellin, Everton Fernandes, Daniel Martins, de lucca, altamir, mafra, Paulo Geyer, RONALDO LAGES [eu não estou na lista]

O melhor horário até agora é segunda, 19hs, que tem 4 pessoas disponíveis (o que não acredito ser muito...). Continuo aguardando respostas. Quem sabe faço um segundo formulário com mais opções para a semana que vem?

Att.

Renan

________________________________
De: Wagner Saback Dantas <wagners em das.ufsc.br>
Para: gufsc em softwarelivre.ufsc.br
Enviadas: Quarta-feira, 22 de Julho de 2009 18:20:05
Assunto: Re: [GUFSC] Reunião do GUFSC?

Renan,

Algum resultado parcial sobre o horário da próxima reunião? Tão logo
conclua aí, envie um e-mail à lista para que eu (ou algum outro que se
habilite) adicione um registro da reunião na página correspondente no
wiki do GUFSC (sim, ele ainda existe!), certo? Aproveito para dizer que
já adicionei uma possível pauta na mesma página. Só para relembrar a sua
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-index.php?page=CafeComGnuLinux

Nessa página, existem algumas atas de reuniões antigas, dicas de edição,
etc.

É isso,
Wagner.