[GUFSC] Reunião do GUFSC?

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Julho 22 18:20:05 BRT 2009

Renan,

Algum resultado parcial sobre o horário da próxima reunião? Tão logo
conclua aí, envie um e-mail à lista para que eu (ou algum outro que se
habilite) adicione um registro da reunião na página correspondente no
wiki do GUFSC (sim, ele ainda existe!), certo? Aproveito para dizer que
já adicionei uma possível pauta na mesma página. Só para relembrar a sua
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-index.php?page=CafeComGnuLinux

Nessa página, existem algumas atas de reuniões antigas, dicas de edição,
etc.

É isso,
Wagner.