[GUFSC] REsultado parcial

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Julho 22 23:55:52 BRT 2009

Hum, 8 pessoas é até um número bom haja vista um histórico pessoal de
reuniões do GUFSC das quais participei em um passado não tão remoto (2
anos atrás no máximo). :-)

Acho que, como um primeiro impulso, é válida agendar uma reunião agora
com um quórum com essa quantidade de pessoas.  Vocês pensaram em um
sábado pela manhã? Com a "galera" escalada aí embaixo (onde estão
Aguinaldo, João Felipe e mais uns rapazes cujos rostos me vêm à cabeça
agora mas não os seus nomes?), pode-se muito bem discutir aquela super
pauta engatilhada por Altamir a priori em uma reunião em um sábado com
início às 10 horas.

Vocês podem imaginar:

_ Por que você próprio, Wagner, não está no meio do plantel dos que se
dispuseram para a reunião?

_ *Ainda* não -- respondo. Estou há quilômetros de distância. Em final
de setembro próximo, certamente.

Os temas são de suma importância, quanto antes esta reunião, melhor; nem
que seja para delegar tarefas e disparar idéias iniciais.

É isso,
Wagner.