[GUFSC] Cedilha

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 10:09:50 BRT 2009

Ola,

Por falar em skype nao funcionar com o pulse, ocorreu comigo um
problema estranho.
O skype funciona, mas o volume so sai no lado esquerdo do fone de
ouvido. Todo o som do sistema funciona normal, menos o skype. Curioso,
nao?

Emilio.

2009/2/26 Antonio Carlos Ribeiro Nogueira <nogueira em emc.ufsc.br>:
> Agnaldo, tenho percebido que a cada lançamento que passa, está ficando
> cada vez mais complicado utilizar o Mandriva, principalmente a partir do
> 2008. Muitos drivers estão vindo já embutidos no kernel e sem mesmo
> estar sob módulo. E normalmente algumas webcam's e outros dispositivos
> não funcionam. Aí você nevia mensagem para o Forum da Mandriva e eles
> simplesmente ignoram. Podes ver sobre o driver gspcavl que atendia a
> várias marcas de webcam. Outro problema também é com o som. Depois que
> introduziram o tal de "pulse" (nem sei bem o que é isto, seria um
> [...]

Emilio Wuerges
LAPS - Laboratorio de Automacao de Projeto de Sistemas
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Brasil