[GUFSC] Cedilha

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quinta Fevereiro 26 10:28:10 BRT 2009

Eu simplesmente não conseguí fazer funcionar o microfone (entrada de
áudio) no Mandriva 2009 usando o skype. Aliás, usando qualquer
aplicativo de entrada de áudio.

Saudações

Nogueira

Emílio Wuerges escreveu:
> Ola,
>
> Por falar em skype nao funcionar com o pulse, ocorreu comigo um
> problema estranho.
> O skype funciona, mas o volume so sai no lado esquerdo do fone de
> ouvido. Todo o som do sistema funciona normal, menos o skype. Curioso,
> nao?

>>> valores
>>> LANG=pt_BR
>>> LC_ALL=pt_BR