[GUFSC] Proposta de palestras: Software livre e organização

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Sexta Agosto 21 11:31:35 BRT 2009

Olá,

acho interessante a iniciativa do pessoal, mas realmente parece estar
faltando um "ponta pé inicial", e eu como sou novo nesse mundo, não sei
exatamente como poderia ajudar.

Mas achei muito interessante essas palestras, as 2. Se fosse pra votar em
uma, votaria pelo FreeMind.

Estou ajudando organizar um evento para o fim do ano e talvez o pessoal aqui
possa ajudar em alguma coisa, mas vou mandar em outro email para organizar
melhor.

Abraços,

Lucas.