[GUFSC] Registro da última reunião

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Quinta Agosto 6 18:05:53 BRT 2009

Pessoal,

Em anexo (e em diversos formatos) encontra-se o meu registro da última reunião do GUFSC, em 27 de julho. Preferi não chamar "ata" pois constitui mais registros pessoais do que uma transcrição razoalvemente fiel das falas de cada um dos presentes. Leiam e modifiquem, discutam à vontade.

Além de enviar esse registro, fiquei de construir um formulário no Google Docs para marcar a próxima reunião. Infelizmente, estou trabalhando em casa nesse exato momento, e por razões ocultas, meu computador não acessa vários serviços do Google (Mail, Docs, Calendar)... posso fazer esse formulário a partir de amanhã, se estiver pela UFSC.

Se alguém quiser, pode encaminhar esse formulário antes de mim. Se você nunca fez um formulário no Google Docs antes, tente. É super simples e intuitivo, em 5 minutos você aprende fazendo. E provavelmente vai descobrir uma ferramenta útil para outros momentos. :-)

Peço desculpas pela demora em enviar o registro, mas só pude sentar com calma e organizá-lo (tornar meus rascunhos em algo publicamente intelígivel) durante esta tarde.

Espero que ajude nossos encaminhamentos daqui para frente.

Att.

Renan Noceti

http://br.maisbuscados.yahoo.com