[GUFSC] [Fwd: [GDH] O fim do Skype? Onde esta~o os protocolos e programas livres?]

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Quinta Agosto 6 13:46:01 BRT 2009

Um que eu uso de vez em quando é o twinkle. Acho bem leve e a qualidade de
comunicação é em melhor que xlite e ekiga.

Com relação a disponilidade, nao sou daqueles que ficam o tempo todo
conectado. Raramente fico, na verdade, a menos do gtalk do gmail.

Daniel

voip (sip): 55 48 1050-1150