[GUFSC] Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade - promoção do DCE....

Altamir Dias altamir em emc.ufsc.br
Quinta Maio 15 11:09:25 BRT 2008

Olá André,

Tudo bem, por aí...

Boa recordação. Seria bom você editar estas informações no gufsc. Parte
da minha apresentação peguei de lá.... acabei filtrando um pouco pois
tinha pouco tempo... --- mas devo considerar que o teu material é
bastante relevante e deveria ter sido incluído. Espero numa próxima
apresentação apontar para eles.....

É isso.

Altamir