[GUFSC] Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade - promoção do DCE....

Andre Duarte Bueno bueno em lenep.uenf.br
Quarta Maio 14 11:43:21 BRT 2008

Prof.Altamir
e pessoal do gufsc.

Gostaria de lembrar que temos disponibilizado no site da disciplina de
"Software Livre",
https://www.lenep.uenf.br/~bueno/SoftwareLivre/
muito material sobre software livre.

Incluindo: