[GUFSC] Multifuncional

Rafael Machado Casali rmcasali em mtm.ufsc.br
Quarta Maio 14 10:57:50 BRT 2008

Em relação aos cartuchos das impressoras EPSON, esta permite a instalação
do sistema bulk ink. Onde vc apenas compra as tintas e recarregar
repositório fora da impressora. Mas claro, isso depende muito de quanto
essa impressora vai ser utilizada. Muitos escritórios estão instalando
esse sistema. Mais informações vc pode encontrar em:
www.jatoink.com.br
www.elaser.com.br
www.inkfast.com.br
e claro no youtube vc encontrar vários filmes de instalação e utilização
do sistema.

Rafael Casali

On Wed, May 14, 2008 at 07:15:57AM -0300, Daniel Martins wrote:
> Date: Wed, 14 May 2008 07:15:57 -0300
> From: Daniel Martins <danielemc em gmail.com>
> Subject: Re: [GUFSC] Multifuncional
> To: gufsc em softwarelivre.ufsc.br
>
> Eu NAO recomendo a Epson CX4900 e CX5900
>
> ela atende aos teus criterio mas os cartuchos sao relativamente caros e
> pequenos e nao sao recarregaves.
>
> Daniel
>
> PS Eu comprei uma ... O scanner funciona bem no xsane e o Ubuntu a reconhece
> bem (o Vista nao a reconhece!!)

   "Do not worry about your difficulties in mathematics;
       I can assure you that mine are still greater."
                                                        Albert Einstein
  Rafael Machado Casali					rmcasali em mtm.ufsc.br
  Linux Registered User #229169