[GUFSC] Multifuncional

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quarta Maio 14 08:28:32 BRT 2008

Olá,

eu tenho uma HP Photosmart C3180. Ela funciona razoavelmente bem com
os drivers fornecidos pela HP, mas já tive alguns problemas de
travamento na hora de imprimir (mando imprimir, ela imprime metade da
página e pára pra nunca mais voltar). Sei que ela funciona no FreeBSD
também, só é preciso fazer umas alterações e recompilar o kernel (mas
o procedimento está bem detalhado em algumas páginas, se precisares te
encaminho os links).

[]'s
João Felipe Santos