[GUFSC] Multifuncional

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Maio 15 14:28:54 BRT 2008

Oi,

Aproveito o ensejo e peço ao pessoal que relatou as suas experiências
com impressoras multifuncionais a gentileza de colocarem as suas
informações aqui:

http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-index.php?page=SoftwareLivreEHardware

Este apontador é encontrado na seção «Onde está o Software Livre?»
(subtópico «Experiências de hardware com Software Livre
<http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki-index.php?page=SoftwareLivreEHardware>»),
logo na página principal do GUFSC. Facilita para guardar essa
informações preciosas, sobretudo sobre a experiência em si.

[]'s
Wagner.