[GUFSC] Aplicativo para Celular:

Anderson Nielson anderson.nielson em gmail.com
Quarta Maio 14 10:20:46 BRT 2008

Ôoooo... vale a pena pra K7!

Em vários casos já salvou a vida de alguns clientes/usuários e a minha por
consequencia. A gente trabalha pra que a coisa não caia, mas nesse campo não
há pilula azul que faça a coisa subir, precisa ser na mão mesmo e as vezes
enquanto você está em uma festa, no meio da noite na praia, e por aí...

Recomendo tmb agregar um celular com cabo USB ou conexão Bluetooth para
envio de SMS a partir de informações vindas de um monitor (como o Nagios ou
solução feita em casa). Aí tu recebe SMS com informação do problema, entra
via MIDPSSH e todos vivem um pouco mais felizes para sempre.

Abraço,

Anderson