[GUFSC] Aplicativo para Celular:

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Maio 14 10:41:40 BRT 2008

Anderson, poderias me explicar mais detalhadamente para que e como é
esta parte de envio de SMS a partir de informações vindas de um monitor
(o que é o Nagios?) . Mas o SMS viria por bluetooth ou cabo USB? Mas eu
não estou longe do meu monitor? Não entendi.
Abraços
Nogueira