[GUFSC] Aplicativo para Celular:

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Maio 14 09:57:11 BRT 2008

Pessoal, recebí de um forum que assino uma informação sobre um
aplicativo para Celular que acho quevale a pena baixá-lo. Trata-se do
aplicativo MidpSSH Mobile SSH Client. Olha, testei no meu celular (um
Nokia 6125) e funcionou legal. Só o teclado que não é compatível, mas
ele dispõe de recursos para compensar a não compatibilidade de teclados.
o site é:

http://xk72.com/midpssh/download.php

Acho que vale a pena numa situação de emergência quando você precisa
desligar um servidor remotamente e não dispõe de um computador à mão,
mas sim somente seu celular.

Saudações

Nogueira