[GUFSC] redes mesh

Paŭlo de Souza Geyer paulogeyer em gmail.com
Quinta Dezembro 4 11:03:30 BRST 2008

Bom dia pessoal,

queria saber se o pessoal da UFSC está por dentro das redes MESH, e se há
algum plano de implementar uma tecnologia destas na universidade. Acho que
seria uma ótima idéia, sendo que a rede de alcance da UFSC iria ser muito
maior, e quem sabe fornecer acesso aos universitários que moram aos
arredores. Além de cortar custos com infra-estrutura de rede.

Uma tecnologia para redes mesh que eu acho interessante, é a OLSR (
http://www.olsr.org/)
Existe algo do tipo da UFSC?