[GUFSC] software livre e criptografia

Rodrigo V. Raimundo spyro em das.ufsc.br
Quarta Dezembro 3 10:14:06 BRST 2008

O que o prof Altamir perguntou não tem nada a ver com criptografia.

O que ele perguntou foi: "Como bloquear a impressão e o copy/paste de
arquivos pdf"
E eu duvido que 1 único desenvolvedor de software livre se importe em
colocar tamanha restrição absurda (impressão e cópia) em um leitor de pdf.

Antes de perder seu tempo digitando um e-mail tão grande, favor ler
atentamente.