[GUFSC] problema com ssh + wireless

Paul Eipper lkraider em gmail.com
Quinta Maio 24 14:15:11 BRT 2007

Opa, talvez me expressei errado.

É assim, se o seu Ubuntu em casa está com IP Fixo, conectar na VPN da
UFSC à partir dele fica difícil, porque o NetworkManager pensa que
você está desconectado.

Já se a configuração de rede do seu Ubuntu está em modo DHCP, o
NetworkManager detecta sua conexão, e fica simples usar a VPN.

foi isso que quis dizer :)

--
Paul Eipper