[GUFSC] problema com ssh + wireless

Altamir Dias altamir em emc.ufsc.br
Quarta Maio 23 13:53:33 BRT 2007

Robinson,

Eu acho que você pode administrar isso através da ferramenta de
Desktop>Administração>Rede.

Eu tenho mesmo problema que você no Debian e o que tenho feito é ao
chegar em casa, abrir esta ferramenta, desabilitar todas as interfaces
de rede que ele mostra. E aí, habilitar somente aquela que você vai usar:

Com isso a ferramenta de rede reconfigura todos os acessos necessário
para você estar logado. (No Debian funciona!)

Altamir