[GUFSC] problema com ssh + wireless

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quinta Maio 24 09:33:08 BRT 2007

Mas isto se aplica também à servidores da UFSC que usa IP fixo? Quero
dizer: nosso servidor de email aquí do EMC eu acho que usa IP fixo e em
casa eu uso adsl com roteador (IP mascarado ?) e wireless com acesso via
dhcp. Será que neste caso vai funcionar? Me perdoem se estiver
escrevendo bobagens, mas minha formação é engenharia mecânica...   :-[

Nogueira