[GUFSC] Reuniao Sexta - LabUFSC - Quem vai?

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 25 18:18:32 BRST 2006

Então fica sexta, 25, às 14hs, LABUFSC (encontro no
hall do CTC):

Eu, Aguinaldo, Altamir, Nogueira, Arthur (NPD) e
talvez o Daniel

E deixamos a reunião propriamente dita para a
sexta-feira que vem (dia 3).

Renan

--- Aguinaldo Silveira e Silva