[GUFSC] Reuniao Sexta - LabUFSC - Quem vai?

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Sexta Outubro 27 18:44:49 BRST 2006

Fui ver os e-mails hoje (depois de duas semanas sem acessar o webmail
da inf) e
tive uma surpresa boa/ruim: achei que a discussão sobre o LabUFSC tinha
parado, e me surpreendi positivamente ao descobrir que ela não só não parou
como foi muito além. A parte ruim é que não participei desta discussão que
se sucedeu, e estou bem por fora do que já foi feito. :^)

Não li todos os e-mails ainda, mas aproveito para manifestar meu interesse em
estudar o problema e me reunir com o pessoal na sexta - de preferência depois
das 18h, pois vou estar trabalhando no dia.

Bom, e por enquanto, é isso!

Leonardo Lang AKA tlang em inf
--
Ciências da Computação (cco021)