[GUFSC] Reuniao Sexta - LabUFSC - Quem vai?

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Outubro 25 16:53:00 BRST 2006

Renan,

ficou acertada a ida ao LabUFSC às 14 hs. Sugiro
que nos reunamos neste horário no hall do CTC para
daí nos dirigirmos ao lab. A reunião deve ser
agendada para a próxima semana devido a restrições
de horário apresentadas na lista (Altamir e outros).

Aguinaldo