[GUFSC] Reuniao Sexta - LabUFSC - Quem vai?

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 25 15:58:03 BRST 2006

Pessoal,

Para alguma coisa que eu pensei ter ficado no "mundo
das idéias", fiquei muito feliz em abrir a minha caixa
de e-mail e ver uns 20 replys de pessoas interessadas
em se reunir e encaminhar o problema das máquinas do
LabUFSC. :-)

Só faltou organizar horários e pessoal - que era o que
eu pretendia fazer quando escrevi o primeiro email. O
pessoal que se manifestou interesse em estudar o
problema e se reunir para propor soluções foi:

Eu, Aguinaldo, Wagner, Mafra, Daniel, Nogueira,
Altamir e Emilio (não pode comparecer pessoalmente nas
reuniões)

---- Quem se propôs a visitar o LabUFSC nessa sexta,
dia 25, às 14hs (encontro na frente do LabUFSC):

Eu, Aguinaldo, Altamir, Nogueira, talvez o Daniel

--- Reunião às 18hs, (encontro no hall do CTC):

Eu, Wagner, Aguinaldo, Mafra

Se alguém chegar atrasado, estaremos em alguma sala
desocupada. Liguem para meu celular: 8803 8269

Abs,

Renan