[GUFSC] Reitor e maquinas pro LabUFSC

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Sábado Outubro 14 10:20:06 BRT 2006

Bom dia,

Acompanhei as discussões e, realmente, gostei da reação desencadeada após o
e-mail do Professor Aguinaldo. Maravilha! :-)

Bem, poderíamos agendar uma reunião do GUFSC para traçarmos ações conjuntas,
certo? É um começo para chegarmos a uma conversa com o Reitor, etc. Seria
muito importante alguém do próprio LabUFSC (Arthur?) estar presente para
termos uma noção mais próxima possível da situação corrente. Os professores
estão convidados também, algo fundamental para o trâmite das coisas e para
termos uma idéia (uma relembrança, pelo menos para mim) do contexto político
-estratégico a que Aguinaldo se referiu [1].

[1] http://www.softwarelivre.ufsc.br/pipermail/gufsc/2006-October/002032.html

Para mim, após a quarta-feira, depois das 18h, está ok. Quem se compromete?
Poderia ser no CTC ou em outro local.

Sendo assim, Renan, põe o meu nome aí:

Quinta/sexta (dias 19 ou 20 de outubro), a partir das 18h.

[]'s
Wagner.