[GUFSC] Reitor e maquinas pro LabUFSC

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Sexta Outubro 13 16:57:25 BRT 2006

Que bonito, o pessoal se mobilizando para cobrar do
reitor máquinas novas pro LabUFSC. :~)

Até mudei o assunto do e-mail por questoes do
encaminhamento: vamos agilizar alguma coisa então?
Documento? Reunião com o reitor? Reunião entre nós
mesmos para discutir o que fazer?

Eu pretendo ajudar também, nos meus limites. Se
quiserem, enviem um e-mail pessoal para
renano7 em yahoo.com.br que eu monto uma lista de
pessoas/horarios/competencias para gerenciar as
possibilidades de ação.

"Movimento GUFSC por um LabUFSC decente e livre".

Abs,

Renan Noceti