Re: [GUFSC] Uso das máquinas Linux no LabUFSC

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Quarta Outubro 11 23:11:46 BRT 2006

Então,

Sobre o compromisso assumido pelos candidatos a reitor tá amis do que na hoa
de cobrar.

Existe sim demanda por máquinas úteis (com diskete e tudo mais) que possam
editar um mísero texto. Tentei usar um pc linux pra fazer um simples petição
e não foi possível. Corretor ortogrpafico quebra um galhão nessas horas. o
que me salva é o abiword no meu pendrive (editor livre que só funfa no
windows quando instalado em pendrives).

Múltiplas ações podem marcar o calendário da mudança. É preciso movimentar o
povo pra mostrar que dá pra ser melhor, cobrar do reitor uma ação prática,
fazer estatísticas de acesso e de utilização dos equipamentos/ferramentas, e
medir a vontade da isntituição... qual hardware é necessário (mínimo
possível, menor gasto)

Esqueci algo?

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC