Re: [GUFSC] Uso das máquinas Linux no LabUFSC

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Quarta Outubro 11 16:56:01 BRT 2006

Quero ver alguem utilizar aqueles paus velhos para pesquisa. Pra quem
conseguir isso, tiro meu chapeu!

Desculpa a zombaria, mas um laboratorio bom e' importantissimo.
Mesmo que voce nao concorde, muitas e muitas pessoas vao ate' o LabUFSC para
digitar trabalhos academicos.
Para no's da area da computacao, usar o "Word" pode nao contar como
trabalho, mas o "Word" e' a principal ferramenta de trabalho de um leigo.

Nao da pra trabalhar com o OO.org no labufsc nos linux. E alem disso os
micros nao salvam no diskete! Nem que um usuario tenha muita vontade ele vai
conseguir trabalhar numa daquelas maquinas do linux!
Do jeito que tao, so' servem para msn mesmo. E e' pra isso q o pessoal usa.
Ate' navegar na web e' um saco.
Flash nao toca, nem javas mais animados nem youtube nem uma porcariada de
coisa a +.

Sobre os computadores no CA, tava em falta, mesmo. Meu irmao estuda la' e
nao e' raro ele voltar para casa (ele mora no kobrasol - 2 busoes e a ponte)
para poder fazer um trabalho. E muitos colegas dele nem tem computador em
casa, e maior ainda a parcela sem acesso a internet rapida.

Emilio.