[GUFSC] Reunião sobre LabUFSC [era: visita ao labufsc]

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Novembro 1 14:36:26 BRST 2006

Altamir, dia 10/11 é um dia meio ruim para mim, pois tem as defesas de
projetos de dissertação de mestrado.
Não pode ser na segunda-feira, dia 13/11?
Nogueira