[GUFSC] Re: configurando-o-linux-para-o-horario-de-verao-20062007

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Sábado Novembro 4 20:36:48 BRST 2006

Uma maneira mais facil: instale o Tz-Brasil que é um pacote tz-brasil que
vem com todos os Debian derivados e deve ter rpm e outros tambem !

http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Tz-Brasil

Tz-Brasil é um programa que ajusta o horário do seu computador
automaticamente para o horário de verão no Brasil (lembrando que a data de
início e fim geralmente muda em relação ao ano anterior). Uma combinação
para quem sempre tem que estar com o horário correto é utilizá-lo junto com
o ntpdate <http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Ntpdate>.