Re: [GUFSC] Reunião sobre LabUFSC [era: visita ao labufsc]

Kimie Nakahara kimie.nakahara em gmail.com
Quarta Novembro 1 12:33:45 BRST 2006

Concordo que uma reunião seria interessante, quando o pessoal
conversava pessoalmente o grupo era mais ativo. Porém, dia 10/11 não
poderei participar, e aproveito a explicação do motivo p fazer uma
propaganda: nesta data estarei  apresentando o trabalho "A Experiência
do Projeto Classificação de Software Livre Educativo - CLASSE", no
Simpósio Brasileiro de Informática na Educação.

Lembrando que o CLASSE foi viabilizado graças aos bons resultados do
antecessor Escola Livre, projeto executado por voluntários do GUFSC.
Bons tempos! :-)

http://www.catolicavirtual.br/sbie2006/trabalhos.html

[]s
Kimie

On 11/1/06, Altamir Dias <altamir em emc.ufsc.br> wrote:
> Pessoal,
>
> Penso que seria interessante darmos uma reunida no Gufsc:
> 1) Saber o que está acontencendo por aí  em termos de software livre;
> 2) Retomar a discussão sobre a necessidade de uma política de software
> livre na UFSC;
> 3) Pensar em como pode-se colaborar para disseminação do uso: o que
> podemos fazer e o que vimos fazendo junto aos alunos da UFSC, da comunidade;
> 4) Poder compartilhar nossos sonhos.
>
> Sugiro uma reunião lá pelo dia 10/11/2006. Antes das 18:00h.
>
> Altamir

> [...]

classe.geness.ufsc.br - Software Livre Educativo