[GUFSC] otimização de linux para notebook

Jean Vieira sepoys em gmail.com
Quinta Maio 25 10:27:04 BRT 2006

Aproveitando a questao de notebooks.
Passe a usar um Lenovo 3000 C100 o teclado do cara eh ABNT2, e a tecla
com interregação e a / não funciona, todas as outras estao funcionando,
volume, brilho, stop, play... alguem que saiba me dizer como fazer isso...
Tbm estou usando ubuntu drapper drakke...

Obrigado