[GUFSC] otimização de linux para notebook

Guilherme Arthur r2 em inf.ufsc.br
Quinta Maio 25 10:02:33 BRT 2006

Salve Robinson!
Eu tenho um HP pavillion 64Bits e estou usando nele o Ubuntu64 6.04
Dapper Drakke. (Versão beta que deve ser lançado em Julho).
Tentei usar a versão Breezy , mas nem os botões de volume funcionam.
Então... esta é minha sugestão....
;-)

Arthur