[GUFSC] otimização de linux para notebook

Robinson Pizzio rpizzio em eel.ufsc.br
Quarta Maio 31 09:16:17 BRT 2006

Olha, instalei o ubuntu (5.10) no meu desktop pra ver o funcionamento desta
distro. Gostei muito... O sistema ficou mais enxuto, consumindo menos
memória etc.

Agora vem a pergunta que acho quase impossível, mas.....
Tem alguma forma de eu instalar o ubunto no meu notebook de forma
que ele reconheça os softwares que uso e instale-os?
Ou então, é possível gerar uma lista dos softwares instalados no
Mandriva de forma que o ubuntu possa ler isso automaticamente
e instale os pacotes correspondentes dele?

Bom, essa eu acho que não é moleza, mas como sei que o pessoal desta
lista é fera......

--
Robinson Pizzio
Ph.D. Candidate