[GUFSC] sobre kernel para AMD

Emilio Wuerges emilio em inf.ufsc.br
Segunda Maio 29 16:31:20 BRT 2006

Ahh, quem me dera existisse uma distro com a flexibilidade do Gentoo,
que nao me forcasse a compilar todos os pacotes.
Na verdade, se nao me engano, o Kolivas foi um dos primeiros a sugerir
compilar o kernel com -Os.
Aqui em casa compilo com -Os e -march=athlon-xp, e tenho um Semprom.
Claro, o CHOST e' i686.

Emilio.