[GUFSC] [VPN] Como habilitar no Linux

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Sexta Maio 19 08:12:00 BRT 2006

Mas o Modem ADSL roteador ainda é o mesmo? Pergunto por que se for,
gostaria de ver os snapshots de todas os ítens de configuração, pois
procurei pelo protocolo "GRE" e não encontrei tal protocolo. Desabilitei
o "Firewall" na opção "Serviços" e ainda assim não conseguí estabelecer
a conexão via VPN. Será que vou ter que trocar de modem? Alguém sabe o
site onde eu poderia encontrar um nivo "Firmware" (não sei se é assim
que se escreve...)
Qualquer ajuda é muito bem vinda. Agradeço antecipadamente.
Nogueira