[GUFSC] [VPN] Como habilitar no Linux

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Maio 18 18:39:12 BRT 2006

Ihh, faz muito tempo que fiz isso e hj nao tenho mais o Mandriva na minha
maquina.

Acredito eu que peguei aqui: http://rpm.pbone.net/

Ahh agora que vi, o Mandriva que eu utilizava era o 2006 e nao o 2005 LE.
Entao nao posso afirmar que o problema que encontrei no 2006 jah existia
no 2005. :(

Mas se vc disse que o pptp do Mandriva 2005 funcionou dentro da UFSC,
entao acredito que o teu problema fora da UFSC seja mesmo o teu
modem/roteador.

[]'s
Emerson R. de Mello